Não há dúvidas: vivemos no mundo da Lua! Atravessamos o dia entoando suas canções, tomamos cada uma como parte da trilha sonora de nossos dias! Não há como desvencilhar o rico universo afetivo de cada um de nós das criações inesgotáveis de Luana Mallet... Despreocupados quanto a expressão "lunáticos", falamos com a Lua! Compartilhamos nossos mundos particulares, alcançando a construção de um universo em comum... Se ousamos mergulhar em sua arte, extraímos do mais íntimo reduto de sua subjetividade verdades diversas que nos contam o que corre no leito de nossos afetos ainda não nomeados!
Esse espaço é dedicado à tradução possível dos momentos em que cada um de nós se viu diante de nossa Lua! Aqueles segundos que guardam uma miscelânea deliciosa de sensações!!! Sim, ela é de verdade... Sim, ela é inacreditavelmente linda... Sim, ela canta divinamente... Sim, ela nos sorri de volta, nos retribui o carinho, nos coroa com palavras afetuosas... Como foram seus momentos diante de Luana Mallet? Como foi escutá-la ao vivo? Como foi falar com ela? Conte a sua maneira... Diga a Lua que encontrou cada um de vocês... Diga á Lua como foi encontrá-la!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não é tão fácil escrever um texto, até mesmo quando no meu coração só cabe emoção e sentimentos para falar da Lua.
Era impossível não ficar feliz naquele momento, o meu desespero de chegar na hora certa e não perder cada passo. Chego. Olho para as redes sociais e vejo que terá um atraso de 30 minutos, percebo que estou livre para me sentar e esperar minha rainha chegar, demorou uns 40 minutos na verdade.
Soube que ela chegaria de táxi e cada táxi que passava meu coração disparava, quando um para em frente ao Reserva+ vejo aquele brilho dentro do carro e me deparo chorando, sorrindo e esperando ela entrar no palco e cantar. Foi inacreditável o quanto eu chorei, o quanto me emocionei até pensei que não conseguiria mais parar de chorar. Quando ouço lá no meio do pessoal uma voz cantando flor de manacá, na qual é minha musica favorita, meus olhos se enchem de lágrimas e fico sem ação, olho para o lado o pessoal cantando no seu ritmo e logo começo a cantar, fecho os olhos e imagino cada sensação de felicidade em seu sorriso.
Acaba o show. Durou a cerca de 1h e o público pedindo mais, ela cantou a ultima musica de combinado e logo canta outra que mora no meu coração. Ai ela diz ''venham vocês falarem comigo'' aquela fila enorme, de fãs, de pessoas desconhecidas, de parentes e eu pensando ''Será que tirarei mesmo a minha foto? poderei abraça-la?'' no meio da multidão, chega minha vez e ela me olhando dizendo : ''Amandaaaa'' eu paro e minha vida passa em 1 segundo na minha mente, não sabia o que fazer e logo comecei a chorar, lhe dei um abraço enorme querendo nunca mais soltar.
Ela pergunta sobre câmeras para tirarmos fotos, eu juro, que não oque aconteceu depois minha cabeça só pensava em olhar ela e abraça-la pois foi minha primeira e difícil oportunidade. Me senti completa nessa noite, eu não imagina parar lá, não imagina que tinha chances de falar com ela, não imagina e muito menos sabia se tinha tanto choro para demonstração do meu amor. Agora digo, eu correria atrás, eu faria tudo novamente, eu trocaria todos os maravilhosos presentes para novamente receber aquele carinho que ficará guardado em meu coração.
Me emociono só de ver as fotos, só de sentir que estou sendo a pessoa mais feliz no mundo, na verdade a minha ficha ainda não caiu. Eu não acreditei que Deus me proporcionou esse encontro perfeito, aliás você é perfeita, linda, simpática e novamente o melhor ídolo do mundo. A cada dia meu orgulho e amor aumentam mais.
Ser fã é muito mais do que saber tudo sobre a vida do ídolo, ser fã é nunca desistir de seus sonhos, ser fã é fazer de tudo pela pessoa. Lua, seu sucesso vai crescer ainda mais pois você é o melhor ídolo que a vida pode me dar e aonde você estiver eu estarei te acompanhando, estarei com você. Obrigada por fazer do dia 14 o melhor dia da minha vida. Eu te amo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Encontro de Thainan Ribeiro (Salvador Bahia 19/01/13)
Diante da vivência diária no twitter com a Luana, cada dia mais crescia a vontade de conhecê-la pessoalmente, de sentir aquele carinho e vê-la com meus próprios olhos, sem ser através de vídeos ou fotos... Queria que acontecesse logo! Não imaginava o dia, a hora nem o lugar, mas sabia que iria acontecer!!! E assim, os dias se passavam... No dia 17/01, por volta das 08h30min da manhã, recebo uma noticia que deixou meu dia radiante de felicidade! Eu não conseguia nem raciocinar! rs ... A informação que a Luana viria a Salvador chegou até mim, fiquei aos pulos de felicidade! Até então aquilo não podia ser divulgado e o que eu queria, na verdade, era sair escrevendo em tudo o que é canto que iria conhecer a Luana Mallet: a Tigresa do The voice!! Passei o dia 17 na ansiedade, mas enfim chegou o dia 18/01! O dia mais esperado... A ansiedade não cabia mais em mim! Preparei-me toda, cheguei ao local em que aconteceria o show bem cedo para poder ficar bem na frente e apreciá-la mais de perto! Chegou a hora mais esperada, eu não conseguia visualizar mais ninguém naquele palco a não ser ela, Luana Mallet! Isso é a mais pura verdade! A apresentação foi linda, a voz e o figurino impecáveis. Ela brilhava mais que a Lua no céu!! Eu estava com a camisa do fã clube nas mãos, e a balançava de uma forma, que as pessoas atrás de mim estavam se sentindo incomodadas com a visualização, mas eu estava tão eufórica que não parava de balançar! rsrs Acabou o show e fui embora com a cabeça martelando: como iria fazer pra encontra-la? O pai dela, Glauco Fernandes, foi a peça fundamental para esse encontro. Ele me passou a informação que eu poderia encontra-la no aeroporto às 05h30min da manhã... Como é de se imaginar, eu praticamente não dormi! Sai de casa de fininho para não incomodar ninguém com minha alegria!rs Cheguei no aero, fui procura-la, passou um tempo, consegui visualizar três pessoas ...Luana, sua mãe, e seu “namorido”! A principio fiquei com vergonha de chegar mais perto, mas vi que a Luana e sua mãe estavam saindo, fui me aproximando! Cheguei e conversei com o Lucas, e quando levantei os olhinhos, adivinhem quem estava vindo em minha direção??? Ela mesmo! Linda, perfeita e ainda naquele horário!! A principio achava que não iria conseguir conversar com ela, que iria só escuta-la, mas graças a Deus isso não aconteceu! Nem nervosa fiquei, eu estava coberta de felicidade... E assim, conseguimos conversar, nos abraçar, e eu pude ver aquele lindo sorriso de pertinho! Realmente Luana além do talento e da voz incrível é uma pessoa super simpática, sabe conversar com as pessoas e deixa-las a vontade. Como ela mesma diz: “Eu sou um PHD na remoção de vergonha”! Isso é a mais pura verdade! Esse foi meu encontro com a Lua, o próximo será em um show dela com banda e tudo!! Espero reviver esse momento, e assim, conhecer as pessoas que fazem parte do mundo chamado Luana Mallet!!
O primeiro luar : Rio de Janeiro, 15 de
Dezembro de 2012!(por Mel e Gaby)
Domingo regado com
toda a preguiça que nos é de direito... O cenário colaborava para um dia em que
se “deixa o verão para mais tarde”: céu cinzento, temperatura agradável somente
entre o ar condicionado e os ventiladores, bons filmes alugados... Um rotineiro
e perfeito dia sem programação! Mas fui acordada as pressas! Gaby anunciava,
com um ar que misturava encantamento, ironia e se encerrava em seu habitual
semblante misterioso:
_Hoje você verá a Luana!
Obviamente disparei
incrédula e ainda mergulhada em realidade semionírica um apelo para que não brincasse
de forma tão leviana frente ás minhas infantis aspirações! Mas, como de
costume, sua insistência e intuição incansáveis convenceram-me de que era
prudente verificar! Veluma havia anunciado uma surpresa aos fãs cariocas de
Luana! Vindas das terras que guardam Minas Gerais, mas erradicadas cariocas de
corpo e alma, reféns do abrigo à diversidade que a cidade maravilhosa encerra,
nos incluímos nesse chamado! Convencida pelos encantos de Gaby, me propus a
embarcar nas nuances mitomaníacas de suas intuições... Lá vamos nós! Averiguar
a dimensão de tal surpresa... Veluma, nesse instante adorada como toda
portadora de boas novas, lançou um convite, transvestido de um imperativo do
meu desejo, para que fossemos espectadoras de Luana e seu violão em meio às
maravilhas escondidas pelos portões do Parque Lage!!!
O dia se arrastou...
Quanta ansiedade! Tamanha expectativa! Vontade de recuar... Correr, voltar, contar
a todos... Intensidade nunca foi o bastante para significar a brutalidade
indomável de minhas vivências... A graça de Gaby localizava-se na leveza alegre
e transparente com que vivenciava esses momentos! Somos assim, um complexo
emaranhado que se equilibra em suas inegáveis diferenças... Cantamos todas as
músicas, vimos e revimos os vídeos, confabulamos maravilhas e imprevistos
pavorosos... Não tão perto do instante acordado, fomos aliviar a ansiedade
aguardando no local marcado! Caminhando em meio a sabedoria espantosa das
árvores e condecoradas com uma chuva de verão nada oportuna, comecei a me
convencer de que o encontro não aconteceria... Talvez a incredulidade fosse uma
ardilosa arma de meu inconsciente para barrar a ansiedade que começava a
transpor os limites do agradável! Minutos após, Gaby anunciou que talvez
tivéssemos nos dirigido a área errada do Parque... Ou que a chuva tivesse
endossado argumentos para a transferência do encontro... Do meu pessimismo e
desconfiança desconfio sempre, mas Gaby incrédula??? Ora, ora, ora... Algo
realmente se desvirtuava do previsto...
Pessimista em
trabalho de transformação, mas persistente até o limite do improvável arrastei
com meus argumentos implacáveis Gaby a buscar indícios de Luana... Perguntamos
a quem atravessasse nosso caminho, caminhando pelos mais imprevisíveis cantos
do parque... Não esqueçamos que a essa altura já estávamos literalmente encharcadas,
maquiagens e cabelos diluídos...
Gaby faz questão
absoluta de ressaltar o meu estado insuportável de humor quando conseguira me
convencer a desistir... A exposição magnífica de arte, a bela tempestade, nada
abrandava minha exasperada reação infantil... Já sentada nas escadarias,
entregue ao abandono imaginário, a voz que outrora já havia me despertado de um
castrador adormecimento sinalizava:
_Mel, olhe! É a mãe da Luana! E... Olha é a
Luana!!!!
Disparei
improvavelmente desinibida!!! Transpus-me até a frente daquela mulher
espantosamente linda como puro impulso! Entretanto, diante de Luana as palavras
se recusaram a descrever minha habitual exagerada forma de sentir!!! Depois de
inúmeros recados no twitter, textos espalhados pela rede, elogios bradados em
rede nacional, nada disse!!!! Como era maravilhosamente estranho estar ali...
Apenas o mutismo pode dizer esse momento! Rebobinando a fita... Gaby jamais
esquecerá o quanto indelicada fui ao deixa-la para trás enquanto descia as
escadas em disparada! Até hoje procuro convencê-la de que eram somente meus
impulsos a me mover! Mas, já rimos juntas disso! E como rimos!
Luana fez mágica,
passando por seu sorriso, culminando com a música que emana: fez o tempo parar!
Acolhimento, afeto e muitíssimo talento... Ao ouvi-la cantar, pude jurar que se
tratava de um sonho! Pegava-me incrédula buscando a tela a nos separar... Mas
era real, real que foge a apreensão significante! O som que se desprendia do
seu violão e deslizava garganta acima fez o mundo voltar-se àquele instante... Foi
de LONGE, a mais bela tarde: tornou TUDO BEM... Apartou qualquer incômodo ao
traduzir o todo possível do que vivemos! DEVAGAR transmutou em adoração a
inibição, refletindo as sutis diferenças de nosso estado de ânimo, tal qual
FLOR DE MANACÁ ao longo do dia e das estações... É COMO DIZEM POR AÍ, quem se
rendeu à voz de Luana interpretando sua TIGRESA, buscou-a onde pode para
partilhar as COISAS QUE EU SEI, não encontrou espaço para desapontamento! Luana
é realmente a nossa voz...
Encontro com o ídolo Luana Mallet.Amanda Leandro - Rio de Janeiro (14/02/2013)
Não é tão fácil escrever um texto, até mesmo quando no meu coração só cabe emoção e sentimentos para falar da Lua.
Era impossível não ficar feliz naquele momento, o meu desespero de chegar na hora certa e não perder cada passo. Chego. Olho para as redes sociais e vejo que terá um atraso de 30 minutos, percebo que estou livre para me sentar e esperar minha rainha chegar, demorou uns 40 minutos na verdade.
Soube que ela chegaria de táxi e cada táxi que passava meu coração disparava, quando um para em frente ao Reserva+ vejo aquele brilho dentro do carro e me deparo chorando, sorrindo e esperando ela entrar no palco e cantar. Foi inacreditável o quanto eu chorei, o quanto me emocionei até pensei que não conseguiria mais parar de chorar. Quando ouço lá no meio do pessoal uma voz cantando flor de manacá, na qual é minha musica favorita, meus olhos se enchem de lágrimas e fico sem ação, olho para o lado o pessoal cantando no seu ritmo e logo começo a cantar, fecho os olhos e imagino cada sensação de felicidade em seu sorriso.
Acaba o show. Durou a cerca de 1h e o público pedindo mais, ela cantou a ultima musica de combinado e logo canta outra que mora no meu coração. Ai ela diz ''venham vocês falarem comigo'' aquela fila enorme, de fãs, de pessoas desconhecidas, de parentes e eu pensando ''Será que tirarei mesmo a minha foto? poderei abraça-la?'' no meio da multidão, chega minha vez e ela me olhando dizendo : ''Amandaaaa'' eu paro e minha vida passa em 1 segundo na minha mente, não sabia o que fazer e logo comecei a chorar, lhe dei um abraço enorme querendo nunca mais soltar.
Ela pergunta sobre câmeras para tirarmos fotos, eu juro, que não oque aconteceu depois minha cabeça só pensava em olhar ela e abraça-la pois foi minha primeira e difícil oportunidade. Me senti completa nessa noite, eu não imagina parar lá, não imagina que tinha chances de falar com ela, não imagina e muito menos sabia se tinha tanto choro para demonstração do meu amor. Agora digo, eu correria atrás, eu faria tudo novamente, eu trocaria todos os maravilhosos presentes para novamente receber aquele carinho que ficará guardado em meu coração.
Me emociono só de ver as fotos, só de sentir que estou sendo a pessoa mais feliz no mundo, na verdade a minha ficha ainda não caiu. Eu não acreditei que Deus me proporcionou esse encontro perfeito, aliás você é perfeita, linda, simpática e novamente o melhor ídolo do mundo. A cada dia meu orgulho e amor aumentam mais.
Ser fã é muito mais do que saber tudo sobre a vida do ídolo, ser fã é nunca desistir de seus sonhos, ser fã é fazer de tudo pela pessoa. Lua, seu sucesso vai crescer ainda mais pois você é o melhor ídolo que a vida pode me dar e aonde você estiver eu estarei te acompanhando, estarei com você. Obrigada por fazer do dia 14 o melhor dia da minha vida. Eu te amo.
Que liiiiiiiiiiiiiiiiiinda é tão bom ler assim a alegria das pessoas ainda mais na realização de seus sonhos!!!
ResponderExcluirObrigada Polly, queremos o seu textinho também! bjss
ResponderExcluir